Pop up - Primeira Compra 

Entre ou cadastre-se
Acesse sua Conta
Sua compra está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua compra com as melhores ofertas!

UMA HISTÓRIA DE DETERMINAÇÃO

As Lojas Rubi surgiram bem antes de 1979.

Filho de imigrantes japoneses, Yoshio Tamai, chegou do Mato Grosso do Sul na estação rodoviária do Tietê, na cidade de São Paulo. Com o principal objetivo: proporcionar uma vida melhor para seus pais e irmãos que o ajudaram financeiramente na busca por oportunidades na Capital paulista.

 

Trabalhou como ajudante de relojoeiro em pequenas lojas, onde aprendeu seu ofício. E a partir daí entendeu que não deveria se envergonhar do trabalho que fazia, um pensamento que o permitiu crescer com humildade.

 

Alguns anos depois, seus irmãos o ajudaram a abrir sua própria loja e oficina, em que vendia e consertava joias e relógios. O valor total do investimento na época era equivalente a um carro popular nos dias de hoje, um pequeno investimento, mas o suficiente para iniciar uma longa história e de grande sucesso.

 

A loja era nova, pequena, e com poucas peças, mas quem entrava por aquela humilde porta, no centro de Santo André avistava muito mais do que aquelas pequenas joias espalhadas pela vitrine. Também encontrava um comerciante honesto, mesmo sendo obrigação a todos os profissionais, era (e continua sendo) algo raríssimo em nosso país.

 

E por volta de 1979 a primeira Loja Rubi foi inaugurada, tendo um grande crescimento de forma exponencial em tão pouco tempo, mesmo sem investir 1 centavo em propaganda ou marketing, no entanto, tudo isso foi devido à qualidade do produto, honestidade no mercado e confiabilidade passada para seus clientes.

 

15 anos se passaram, e a segunda geração assumiu os negócios, mantendo o legado de seu fundador, montaram mais lojas e o site, que foi pioneiro nas vendas pela internet, se tornando líder em anéis de noivado e alianças de casamento.

 

Até hoje as Lojas Rubi continua sendo fiel as suas raízes, passando credibilidade para seus clientes, tendo qualidade nos produtos e honestidade no mercado de casamento. Afinal, não se trata de vender joias, e sim de fazer com que nossos clientes se sintam como nos primeiros anos de nossa história: desse lado do balcão, você encontrará pessoas com quem você pode confiar.