Pop up - Primeira Compra 

Entre ou cadastre-se
Acesse sua Conta
Sua compra está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua compra com as melhores ofertas!

SAIBA A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO

 Ao efetuar uma compra em nosso site, o pedido passa por diversos processos, entenda o que significa cada status do pedido.

Para acompanhar seu pedido em nosso site, siga os passos abaixo:

Faça login no site, e ao lado direito da página clique em “Acessar conta” e depois que redirecionar para outra página, clique em MEUS PEDIDOS.

Nessa página vão aparecer todos os seus pedidos feitos no site, é importante saber o número do pedido que foi pago para acompanhá-lo.

Pronto, agora você já sabe como ver a situação de seu pedido, abaixo segue lista de cada status e o que significam: 

  • AGUARDANDO PAGAMENTO - O pedido ainda se encontra sem pagamento. No caso de boleto bancário são até 24 horas para confimar o pagamento, com cartão de crédito são até 48 horas.
  • PREPARANDO ENTREGA / PEDIDO EM PRODUÇÃO  - Este é o status mais longo do seu pedido, pois nele será feita a encomenda, a fabricação, cravação de gemas quando houver, e gravação quando houver.

    Não se preocupe, está tudo certo com seu pedido, ele será entregue conforme a previsão de entrega recebido no e-mail de aprovação de pagamento e o código de rastreio será enviado por e-mail assim que o pedido for faturado, no dia que for realizada a postagem. 

       *Consulte seu e-mail de aprovação de pagamento com a previsão de entrega.

  • CONFERÊNCIA DE PRODUS E NF - Seu pedido já está pronto e aguardando a coleta. Assim que ativo, você receberá o código de rastreio em seu e-mail de cadastro. 
  • CANCELADO - Podem ser por vários motivos: O pedido não foi aprovado em nossa análise, ou foi uma solicitação do cliente, ou não houve pagamento, etc...

 

Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato via e-mail atendimento@lojasrubi.com.br