Pop up - Primeira Compra 

Rubi Rubi Rubi

Entre ou cadastre-se
Acesse sua Conta
Sua compra está vazio
Navegue por nossa loja e encha sua compra com as melhores ofertas!

DÚVIDAS FREQUENTES

Desconto na Primeira Compra

Temos um ótimo desconto para quem for realizar sua primeira compra.

É só clicar aqui e você receberá seu desconto via e-mail.

Não se esqueça de incluir o cupom quando estiver na área do carrinho no momento em que estiver realizando a compra.

Por que solicitam documento pessoal nas análises de compras feitas pelo cartão?

Sabemos que na hora de comprar em um site, a maior preocupação é saber se o site realmente é confiável e tem segurança para realizar a compra, dessa forma tomamos algumas medidas diferenciadas para a proteção dos nossos clientes:

1 - Por se tratar de um produto muito visado, todas as análises são feitas manualmente pelo setor financeiro, ao contrário de outros sites onde as aprovações são realizadas automaticamente, dessa forma é necessário que saibamos que o dono do cartão tenha ciência da compra e solicitamos o documento.

2 - Na loja física, quando o cartão não tem senha, o caixa tem obrigação de solicitar o RG ou CNH para receber a venda. No e-commerce de joias, a administradora de cartão nos indicou que adotássemos esse procedimento para reduzir o número de fraudes, garantindo a segurança de nossos clientes.

3 - Apesar de não ser um procedimento comum no e-commerce brasileiro, algumas das maiores redes de comércio virtual do mundo também adotam esse procedimento para assegurar que seus clientes não serão lesados.

Fazem gravação?

Sim, e é totalmente gratuita para qualquer um de nossos anéis ou alianças!

Fazemos gravações internas, para todos os tipos de aliança, e gravação externa, neste caso é necessário entrar em contato com o nosso setor de atendimento, para avaliar se o modelo desejado, pode realizar tal procedimento.

A gravação de nomes é feita manualmente em letra cursiva e pode conter nomes, datas, frases ou até símbolos simples, como um coração ou o infinito.

Em alianças temos o limite recomendado que é de 16 caracteres, e em anéis de 5 caracteres, para que a gravação fique legível e limpa, sempre pensando na beleza da peça.  

Posso gravar a aliança em outro lugar? Se o número da aliança for errado, eu posso trocar?

Para pequenos ajustes de numeração e gravação de nomes em outro lugar, não há cobertura da garantia.

Para se manter participante dos benefícios da Garantia Rubi, procure sempre a franquia em que realizou o pedido original.

Se o número da aliança for errado, eu posso trocar?

Sim, há a possibilidade de troca de numeração da aliança dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto, podendo ser:

Gratuito: Sendo o primeiro ajuste dentro desse prazo (de 7 dias corridos) e consistindo-se necessário arcar somente com frete de vinda e de reenvio do produto.

Para que seja feito o primeiro ajuste gratuito é necessário efetuar a compra do Frete (de retorno), após realizar a compra preencha o formulário de Trocas e Devoluções.

 

Pago: Caso já tenha excedido o prazo de 7 dias corridos do primeiro ajuste, é necessário realizar a compra do Ajuste e do Frete (de retorno), após a compra, é preciso preencher o formulário de Trocas e Devoluções.

 Lembrando que o prazo de ajuste é de 7 a 10 dias úteis após as alianças chegarem em nossa fábrica.

*** serviço não incluso para categoria de Noivado Ouro e Prata.

Como faço para solicitar a troca do produto? 

Caso você tenha recebido seu produto e não chegou como o desejado, é possível realizar a troca de modelo, porém tem que estar dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do produto.

No entanto, é necessário preencher o formulário de Trocas e Devoluções. Ao recebermos o formulário preenchido, enviamos um e-mail para o cliente com as instruções para a realização da postagem.

Como devo proceder em caso de devolução?

O prazo para devolução é de 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para fazer esse procedimento é necessário preencher o formulário Trocas e Devoluções e aguardar as instruções em seu e-mail.

O frete é grátis?

Sim. O frete é gratuito, para todos os Estados do Brasil, em compras acima de R$ 200,00, é enviado via SEDEX (verificar disponibilidade de acordo com CEP).

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é constituído por 3 etapas:

Confirmação do pagamento: É até 2 dias úteis, após a realização da compra.

Disponibilidade em estoque: Esse prazo pode variar de acordo com o tipo de produto, podendo já ter em estoque, ou passar pelo processo de fabricação:

Alianças de Ouro: 3 dias úteis

Alianças de Ouro com pedra: 4 dias úteis

Alianças de Prata com pedra: 9 dias úteis

Alianças de Prata: 8 dias úteis

Anel de noivado: 9 dias úteis

Anel de formatura: 10 dias úteis

Coleção Atlântica: 12 dias úteis

Joias: 8 dias úteis

Prazo de entrega dos Correios: O prazo varia de acordo com a região selecionada. Na página do produto é possível calcular o prazo de entrega pelo CEP (na opção simulador de frete), calcule esse prazo e mais o prazo de confirmação de pagamento que é de 2 dias úteis e terá o tempo total da entrega.

Quais são as formas de pagamento?

À vista: Através de boleto bancário, com um desconto de 15% no valor total da compra.

Parcelado: Através de cartão de crédito, podendo parcelar em até 12 x sem juros. 

* Dependo do valor do produto as quantidades de parcelas podem ser reduzidas.

Posso dar uma entrada no dinheiro e parcelar o restante?

Não disponibilizamos a opção de utilizar duas formas de pagamento em um único pedido, o que pode ser feito em casos de compra de par de alianças, por exemplo, é efetuar dois pedidos separados, um para cada aliança e efetuar o pagamento de um em boleto bancário e o outro parcelar no cartão de crédito.

Há outra forma de envio?

Todas as entregas são realizadas via Correios, podendo variar o tempo de despacho, de acordo com a opção de envio selecionada, por meio de PAC ou Sedex.

Posso retirar na loja?

Sim, nós disponibilizamos a retirada em loja física desde que previamente combinado com nossa equipe de atendimento, para melhor atender à sua localidade e horários de disponibilidade.

Para isso basta entrar em contato através de nosso chat ou realizar o contato telefônico após o pedido ser realizado, e nossa equipe irá verificar a disponibilidade de retirada para o seu local.

As Lojas Físicas e a Loja Virtual é a mesma empresa?

A Loja virtual é uma empresa do grupo, mas o site não tem vínculo com as Lojas Físicas, podendo haver diferenças entre modelos, valores, garantias, prazos, forma de entrega, condições de pagamento. 

Quais as garantias que tenho para alianças?

Para as alianças de ouro e alianças de prata, oferecemos cobertura contra defeitos de fabricação por 12 meses da data de recebimento do produto (queda de pedras, polimento) ou ajustes no prazo de até 7 dias da data de recebimento.

Garantimos a troca imotivada (sem vícios ou defeitos) em até 7 dias corridos da data de recebimento sem custo para o cliente desde que a aliança devolvida se encontre em perfeito estado, isto é, sem vestígio de uso, além de acompanhada da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia.

As joias RUBI são produzidas com alta qualidade em fábricas certificadas. Garantimos a autenticidade das pedras e dos metais utilizados.
* Somente em caso de gravação nas alianças em outro local, que a aliança perderá total garantia.

O preço do site é o mesmo que o da loja?

Trabalhamos com preço de fábrica nas compras pelo site, os valores podem ser de 15% a 50% mais acessíveis que nas lojas físicas, variando de acordo com o modelo e especificações.

Alguns modelos do site não estão disponíveis nas lojas, assim como alguns modelos das lojas não estão disponíveis no site.

Posso confiar na loja?

Somos uma rede de franquias de joalherias com 4 lojas físicas no Estado de São Paulo e atuante desde 1979. Além dos certificados: Casamentos.com.brRAPID SSL, as ótimas avaliações do e-Bit. 

Você pode nos encontrar nas Redes Sociais, Instagram (mais de 109 mil de seguidores) e Facebook (mais de 141 mil seguidores), Pinterest (mais de 202 mil visualizadores mensais).

As lojas possuem pronta - entrega?

Nós separamos uma coleção de alianças de prata que está disponível como pronta-entrega. Clique aqui e confira as alianças disponíveis.

O que são essas manchas pretas nas alianças?

Esses detalhes pretos são efeitos que se referem apenas a edição das fotos, representam o reflexo da luz e sombra na superfície polida.

As alianças são Ouro 18k ou banhadas?

Nossas alianças seguem o padrão brasileiro confeccionanda em ouro 18k (750) e acompanham o certificado de autenticidade, especificando o teor do ouro.

Não trabalhamos com alianças folheadas, nem banhadas. Para produtos banhados, temos nossas semijoias de autenticidade Rubi.

Meu Ouro tem algum valor?

Nas Lojas Rubi o seu ouro tem muito valor, nós realizamos a troca ou recompra, clique  Aqui para mais informações.

O que acontece se eu não retirar o meu produto?

Caso o produto não seja retirado em 90 dias após a finalização dos procedimentos do mesmo, sinalizadas via  e-mail e área de cliente, a Rubi poderá se desfazer do objeto em questão, que servirá juntamente com os valores envolvidos, para cobrir as despesas e prejuízos ocasionados pela ordem aqui solicitada.

Observações

Alianças de Ouro categorizadas como "finas" aconselhamos o acréscimo de grama de Ouro para melhor estrutura do modelo, em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso atendimento.

A espessura da aliança pode variar de acordo com o seu tamanho.

A gravação e cravação pode consumir até 0,5g de ouro, para a realização desse processo, é acrescentado 1 (um) dia útil do prazo da entrega.