Regulamento: Retirada em Loja

Sobre a compra

• A modalidade Retira Rápido está disponível para todos os produtos comercializados pelo site.

• Após aprovação pela instituição financeira, o pedido estará disponível no ponto de retirada escolhido de acordo com o prazo estabelecido no ato da compra.

• Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 12h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Aguarde nosso e-mail de confirmação para a retirada.

• Os preços praticados no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra.

Sobre a retirada

• É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Atualmente a franquia disponível para retirada é a São Bento, Centro - SP.

Franquia São Bento Centro SP

São Paulo - Centro

Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 9:00h às 19:00h e Sábado das 9:00h às 15:00h
Rua São Bento, 176
Praça do Patriarca - Centro
São Paulo - SP
CEP 01011-000
Tel. (011) 4862-1016
• O pedido ficará disponível no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos para retirada em loja.

• O prazo começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será necessário um novo agendamento para retirada da mercadoria ou o pagamento do valor de envio para que o produto seja postado.

• A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. Os pontos de retirada não possuem parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.

• O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

• Pessoa Física:



- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está retirando o produto - Documento de identidade oficial com foto do cliente titular da compra e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

• Pessoa Jurídica:



- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa - Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

Sobre troca ou cancelamento

• No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

• Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

• Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

• Os sites que oferecem o Retira Rápido se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Buscar