Alianças com pedras Sintéticas

As alianças com pedras sintéticas são opções mais econômicas para aqueles casais que optam pelo despojado também. A partir da confecção de alianças com gemas podemos ver belos e exóticos modelos surgindo em meio a nossa fábrica. Alianças personalizadas e cravejadas correlatam toda a singularidade de cada casal.

Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 16 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

O que são Pedras Sintéticas

Alianças com pedras sintéticas Pedras sintéticas, assim chamadas, são comumente produzidas em laboratório para se assemelhar às pedras naturais. Gemas naturais são retiradas de superfícies rochosas, e são exemplos deste tipo de gema as esmeraldas, safiras, rubis e diamantes. Alianças com pedras sintéticas se assemelham muito às pedras naturais, não diminuindo em sua qualidade, mas sim no valor oferecido. Gemas sintéticas são reconhecidas no mercado como as pedras de valor mais acessível.

Alianças com pedras de Zircônia

As alianças com pedras sintéticas cravejadas são uma opção mais econômica e igualmente atraente. Alianças com zircônia são em sua maioria detalhes que exercem papel fundamental na especificidade da peça adquirida. Alianças com zircônias (pedra produzida artificialmente mais semelhante ao diamante) possuem um brilho colorido capaz de encantar qualquer mulher!

Pontuação das Gemas de Zirconiac

As pedras de zircônia são medidas em valor principalmente através da sua pontuação. Outros índices também relevantes para a avaliação de uma gema de zircônia são a lapidação, formato e clareza. A zircônia é classificada por meio da qualidade de A até AAAAA.

Qual a Diferença da Pedra Natural para a Pedra Sintética?

A zircônia é uma gema produzida artificialmente com o intuito de se assemelhar ao máximo ao diamante. O diamante, gema natural que leva anos para ser formada na natureza é uma pedra de grande valor. Ambas são muito parecidas visualmente e só podem ser distinguidas por especialistas. O que difere é o brilho da peça, tendo a zircônia um brilho que reflete de forma colorida. O diamante possui um aspecto mais opaco, porém com maior valor agregado.

Buscar