Alianças Anatômicas

A escolha do desenho interno da aliança é algo essencial, por isto a aliança abaulada é uma ótima opção para casais que prestigiam o bem-estar. Esse formato de aliança é tendência no ramo de jóias, trazendo maior sensação de conforto. Pensando nisto a Rubi Alianças fez uma categoria com varias alianças anatômicas, com os melhores designers e metais, para te ajudar a escolher o modelo ideal. 

Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 55 Resultado da Pesquisa por: em 11 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar


Aliança Anatômica

As alianças anatômicas são muito especiais e indicadas para o uso prolongado. Como qualquer aliança será usada durante boa parte do dia (ou provavelmente em período integral), a escolha por um modelo anatômico será a principal para o conforto diário no uso da peça.

Material

As alianças de ouro 18k são fabricadas com o material em teor 750, e possuem também garantia eterna para o teor do ouro.

Acabamento

O aspecto que a superficie da aliança carrega é denominado acabamento. Eles podem ser tradicionais, com brilho ou foscos.

Gema

Com combinações incríveis e apaixonantes, as pedras que podem compor uma aliança são capazes de dar um toque a mais nos modelos simples.

Formas

As alianças são classificadas pelos seus estilos e formatos. Os modelos meia cana são arredondados e também considerados como modelos clássicos. Há também os modelos retos, côncavos (laterais mais altas que o centro), e modelos chanfrados (laterais rebaixadas e parte central reta).

Espessura

A espessura das alianças varia conforme a quantidade de ouro em cada aliança. Quanto mais ouro em um determinado modelo, maior será a espessura da aliança.

Conforto

O conforto interno pode ser reto, semi-anatômico ou anatômico, o formato mais confortável de todos.

Como escolher seu Anel de Casamento
Buscar