SAIBA A SITUAÇÃO DO SEU PEDIDO

 

Ao efetuar uma compra em nosso site, o pedido passa por diversos processos, entenda o que significa cada um dos status de pedido.

 

Para acompanhar seu pedido em nosso site, siga os passos abaixo:

Faça login no site, e ao lado direito da página clique na seta do lado do seu nome, selecione a opção MEUS PEDIDOS

 

 

 

 Nessa página vão aparecer todos os seus pedidos feitos no site, é importante saber o número do pedido que foi pago para acompanhá-lo .

Pronto, agora você já sabe como ver a situação de seu pedido, abaixo segue lista de cada status e o que significam:

 

  • AGUARDANDO APROVAÇÃO DE PAGAMENTO - O pedido ainda se encontra sem pagamento. No caso de boleto bancário são até 24 horas para confimar o pagamento, com cartão de crédito são até 48 horas.
  • PREPARANDO ENTREGA - Seu pedido está em fabricação, será enviado código de rastreio quando pedido estiver pronto para envio.
    Consulte seu e-mail de aprovação de pagamento com a previsão de entrega.
  • CANCELADO - Podem ser por vários motivos: O pedido não foi aprovado em nossa análise, ou foi uma solicitação do cliente, ou não houve pagamento, etc...

 

    Sobre Status "Preparando Entrega"

    Este é o status mais longo do seu pedido, pois nele será feita a encomenda, a fabricação, cravação de gemas quando houver, e gravação quando houver.

    Não se preocupe, está tudo certo com seu pedido, ele será entregue conforme a previsão de entrega recebido no e-mail de aprovação de pagamento e o código de rastreio será enviado por e-mail assim que o pedido for faturado, no dia que for realizada a postagem.



    Se ainda tiver alguma dúvida, entre em contato via e-mail atendimento@lojasrubi.com.br ou telefone 11 4063-0772.

    Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:30 as 17:30, Sábados das 08:30 as 12:30, domingos e feriados não há atendimento.

Buscar no site