Anel de Namoro

A Rubi alianças proporciona um sortimentos de Anel de namoro para você presentear a pessoa amada. O anel é um adorno antigo originado pelos antigos egípcios em 2.800 a. C, e tem como significado simbolizar as fases de uma união, como em um namoro que é a etapa inicial de um relacionamento. Além de simbolizar o compromisso entre o casal o anel de namoro traz seriedade ao relacionamento. Por isto, selecionamos incríveis modelos de anéis de namoro nesta categoria.

 

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 39 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 33 Resultado da Pesquisa por: em 39 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

 

O Anel de Namoro mais Romântico é o seu!

 

O Romantismo foi um movimento que na Europa nas ultimas décadas do século XVII, e teve influencia nos setores artísticos, políticos e filosóficos, afetando a sociedade com a ideologia num todo com uma visão do amor mais dramática, esse influencia esta presente nos dias atuais na literatura na música e no modo como as pessoas enxergam o amor. Podemos ver na pratica essas ações quando um romântico presenteia sua amada com uma flor, nas declarações em feitas em redes sociais, ou até mesmo na compra de um Anel de Namoro. E em nosso site o O Anel de Namoro mais Romântico é o seu!

 

Qual material escolher?

 

Para se fabricar uma jóia é utilizado diferentes tipo de metais, os mais usados são o ouro, a prata, titânio, aço, e o ródio. Na confecção de alianças de casamento o mais comum é usar o ouro, para alianças de noivado o ouro branco, que é formado através de uma mistura em metais. O aço e a prata são os materiais mais usados na fabricação do Anel de Namoro. A prata é um material menos nobre, com baixo custo final e por isso é mais acessível aos casais de namorado e também é o mais habitual para inícios de relacionamentos.

 

Modelos de Anéis de Namoro

 

O namoro é uma fase muito agradável do relacionamento, com tantas expectativas e novidades, cheio de surpresas e a aliança de compromisso é uma delas. Para escolher o modelo de Anel de Namoro ideal, é necessário conhecer os gostos do seu parceiro, como estilo, jóias que gosta ou não, e às vezes fazer uma breve especulação sobre o que o outro (a) acha sobre alianças de compromisso, após esta breve investigação, você pode procurar em nosso site os Modelos de Anéis de Namoro que mais combinam com a pessoa que será presenteada.

 

Anel de Namoro de Ouro

 

O anel de Namoro é uma peça tradicional utilizada antes do noivado, geralmente o material usado para o confecção deste adorno é a prata, mas a casais que por motivos de gosto ou saúde não usam aliança de compromisso de Prata, e pesando nestes casais, fabricamos modelo de Anel de Namoro de Ouro, que também podem servir para o noivado.

 

Anel de Namoro de Prata

 

Para os casais mais convencionais, oferecemos uma grande oferta de Anel de Namoro de Prata, em nosso site o casal encontra um leque extenso em alianças de prata em 950K, com os melhores designers em jóia e com modelos inspiradores. Temos modelos mais rústicos, outros mais delicados, sempre visando os perfis diversificados de clientes.  

 

Meia Cana

 

A aliança de compromisso é um adorno que passara a maior parte do tempo com o casal, por isto, deve-se pensar bem no conforto da aliança. Os modelos meia-cana são os mais recomendados para pessoas que tem as mãos mais sensíveis e desejam conforto na peça.

 

Reta

As alianças retas tendem a atrair mais a atenção dos casais mais modernos, essas peças, não tem tanto conforto mais são tão belas quantos os modelo de alianças de compromisso meia-cana.

 

Chanfrada

 

A alianças de compromisso chanfradas são atraentes por ter uma característica diferenciada que é o designer mais excêntrico e moderno, uma ótima opção para os casais que desejam peças únicas.

 

Côncava

 

As alianças côncavas são as menos tradicionais, por possuírem uma curvatura invertida na parte superior da aliança.

 

 

Buscar no site