Regulamento: Retirada em Loja

Sobre a compra

• A modalidade Retira Rápido está disponível para todos os produtos comercializados pelo site.

• Após aprovação pela instituição financeira, o pedido estará disponível no ponto de retirada escolhido de acordo com o prazo estabelecido no ato da compra.

• Caso a aprovação do pagamento ocorra após as 12h00, o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em 1 (um) dia útil. Aguarde nosso e-mail de confirmação para a retirada.

• Os preços praticados no site podem ser distintos das lojas físicas, sendo sempre válido o que foi contratado no site escolhido para a compra.

Sobre a retirada

• É necessário respeitar o horário de funcionamento do ponto de retirada escolhido. Atualmente a franquia disponível para retirada é a de São Paulo - Shopping Penha.

 São Paulo - Shopping Penha

São Paulo - Shopping Penha

Horário de Atendimento: Seg à Sáb: 10:00h às 22:00h e Domingos e Feriados das 14:00h às 20:00h
Rua Doutor João Ribeiro, 304 - Loja 2605/2606
Shopping Penha
São Paulo - SP, Penha de Franca
CEP 03634-000
Tel. (011) 4063-4853 Whatsapp: (11) 9.4219-5154
• O pedido ficará disponível no prazo máximo de 5 (cinco) dias corridos para retirada em loja.

• O prazo começa a contar a partir da data do recebimento do aviso de disponibilidade para retirada e, caso o pedido não seja retirado no prazo máximo informado acima, será necessário um novo agendamento para retirada da mercadoria ou o pagamento do valor de envio para que o produto seja postado.

• A retirada no local escolhido no momento da compra, seu carregamento e transporte até o destino final é de exclusiva responsabilidade do cliente. Os pontos de retirada não possuem parceria ou filiação com empresas terceiras para realização deste serviço.

• O cliente deverá verificar se não há nenhum dano ou avaria aparente no produto e se todos os acessórios descritos na embalagem estão presentes no momento da retirada.

Para retirar o pedido, o cliente deverá apresentar:

• Pessoa Física:



- Documento de identidade oficial com foto e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

• Não é permitido retirada por terceiros. Em casos de extrema necessidade, nós oferecemos o serviço de envio via correios mediante compra do frete de acordo com o valor mínimo da compra.

• Pessoa Jurídica:



- Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada (Representante Legal) e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

• No caso de retirada por terceiro, será necessário apresentar:

- Termo de autorização assinado pelo representante legal da empresa - Cópia autenticada do Contrato Social ou Estatuto Social da empresa - Documento de identidade oficial com foto da pessoa que está efetuando a retirada e o cartão de crédito, se um foi utilizado na compra.

Sobre troca ou cancelamento

• No caso de cancelamento, o cliente poderá optar entre receber um vale no valor do pedido, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo site em que a compra foi realizada, ou receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado.

• Solicitações de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.

• Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com defeito, o procedimento de troca ou devolução seguirá conforme o disposto no Código de Defesa do Consumidor. Eventuais trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.

• Os sites que oferecem o Retira Rápido se isentam da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos por lei.

Buscar