Central de Atendimento

As Lojas Rubi dispõem de uma ampla variedade de canais de atendimento para que você tire suas dúvidas, elogie, reclame ou dê sua sugestão.

Para agilizar o atendimento, recomendamos que clique em Dúvidas Frequentes antes de realizar o contato:

Atendimento Online

De segunda a sexta das 08:30 às 17:30

Aos sábados das 08:30 às 14:45

Domingos, feriados nacionais e de São Paulo: Não há atendimento.

  1. Telefone: 11 4063-0772
  2. Chat: clique no ícone na área inferior esquerda da sua tela para iniciar atendimento.
  3. Caso desejar entrar em contato fora do horário de atendimento, envie um e-mail para: atendimento@lojasrubi.com.br

Atendimento Pessoal

O site é uma empresa independente das lojas físicas, dadas que elas são franquias e tem políticas de faturamento, descontos, formas de pagamento e produtos exclusivos do canal de vendas presencial.

Caso desejar comprar em uma de nossas lojas consulte o endereço, telefone e horário de funcionamento clicando aqui em Nossas Lojas.

Fale com os Sócios

Se desejar falar com os proprietários diretamente, clique em Fale com os Sócios.

A mensagem será direcionada diretamente para os fundadores da empresa e estes responderão ou encaminharão para o setor responsável.