Dimensões das Alianças

Para combinar com cada tipo de mão e gosto específico, as alianças de casamento são segmentadas por meio de especificações para se ter maior singularidade em suas mãos. As alianças são encomendadas em nossa fábrica por meio de medidas pré-estabelecidas e que são de utilidade fundamental na criação e elaboração de um modelo. É através da largura, espessura e peso que temos a assinatura de um modelo único!

Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 25 Resultado da Pesquisa por: em 6 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Largura das Alianças

Dimensões das Alianças A largura das alianças se dá através do espaço entre o início do dedo e a junta anelar. Ela é medida horizontalmente e demonstra a largura da aliança. Geralmente pessoas com mãos maiores ou mais largas optam por modelos mais largos. Eles ficam mais harmônicos nestes tipos de mãos.

Espessura das Alianças

Alianças mais espessas são representadas através da altura entre a peça e o dedo. Alianças em ouro com maior espessura são também mais resistentes a amassados. Optar por alianças de espessura maior coincidentemente exige um maior investimento, todavia também representa o conforto estimado e a resistência na peça.

Peso das Alianças

O peso é o principal fator na hora de se fabricar uma aliança. Através da quantidade de ouro palpável na peça, é que saberemos se ela terá uma boa espessura, o que equivale à resistência da peça. Alianças com maior quantidade de ouro, consequentemente serão mais pesadas e mais confortáveis.

Buscar