Meia Aliança

 

O uso da aliança é um modo tradicional de simbolizar a união entre um casal. Geralmente o par de alianças é igual para noivos e noivas, em alguns casos a aliança feminina é cravejada com uma ou mais pedras e atualmente esta voltando com tudo, o uso da Meia Aliança, um tipo de anel que é utilizado junto à aliança. A meia aliança é uma peça que acompanha a aliança, dando um toque especial e delicado a mão feminina, além de ressaltar a beleza da aliança de casamento ou, anel de noivado, podendo se tornar uma joia tradicional da família. Selecionamos alguns modelos de meia-aliança que combinam com a sua personalidade e seu estilo.

 

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 1 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

 

Meia aliança de ouro

 

O matrimonio é um momento cheio de supressas e detalhes para os noivos, normalmente os pombinhos demoram em média um ano para organizar todos os preparativos, e dentro desse período os noivos ficam a procura da aliança de casamento. Na Rubi temos vários modelos de para todos os perfis de casais.

 

Após a escolha das alianças há algumas noivas que querem algo mais tradicional e ao mesmo tempo chique, para realças as alianças, e hoje em dia a meia aliança pode cobrir muito bem este papel. Esta tradição esta retornando com tudo, é muito utilizada pelos famosos por ser uma peça que embeleza ainda mais a mão da mulher que faz uso com o adereço, além de se tornar uma joia de família que poderá ser doada a filha como um símbolo de amor maternal.   

 

A meia aliança de ouro conhecida pela maioria das noivas como aparador é uma tendência que tende a deixar as Alianças de Casamento simples ainda mais bonitas e protegidas com esta peça luxuosa que deixa a mão da mulher ainda mais bonita. Este ornamento que como o próprio nome sugere é uma peça fina, como se fosse à metade de uma aliança, geralmente com a cravação de gemas em toda a sua volta.  

 

Meia aliança como usar?

 

Os metais preciosos são objetos de deseja desde o começo dos tempos, servindo para distinguir o status das pessoas na sociedade, além servirem para a fabricação de joias valiosas que podem simbolizar datas marcantes como um noivado, uma formatura ou como belo presente. Assim é a meia aliança que já é preciosa pela sua representatividade, uma peça popular entre as celebridades que tem um belo gosto para fazer combinações entre colares e brincos que ornem com os aparadores.

 

Toda a mulher é apaixonada por joias, mesmo que tenha poucos adornos elas ficam encantadas com acessórios que compõem o visual feminino, e com a meia aliança de brilhante não é diferente, por isto a escolha do aparador é tão importante quanto à escolha do anel de casamento, como dissemos acima em nosso site tem modelos incríveis e variados para todos os estilos de noivas, mas após a decisão da joia acompanhante, vamos explicar um pouco como utilizar no dedo.

 

Apesar de ser um acessório que complementa a aliança de casamento barata, ela serve como uma proteção para que a aliança de compromisso não venha a sair do dedo anelar, e pode ser uma ótima sugestão como presente de bodas de casamento ou noivado, sim porque mulheres joias nunca são demais e não há como não gostar de um lembrança que será utilizada todos os dias e registrada um instante inesquecível na vida de qualquer pessoa.

 

Normalmente ela é utilizada depois da aliança de ouro, há quem prefira adquirir dois anéis meia aliança entre a aliança principal, é uma ótima combinação perfeita para quem amam joias.

 

Uma dica para adquirir um modelo mais em conta é aderir a aparadores com pedras de zircônia, uma brilhante que se assemelha ao brilho do diamante.

 

Meia Aliança modelos

 

Desenvolvemos diversos modelos em ouro 18k de Meia-Aliança, temos meia aliança com brilhantes cravejados com pedras de zircônia, em ouro amarelo, em ouro branco, e algumas cravejadas pedras de diamantes brancos, ou negro, mas o importante é combinar com seu estilo e sua personalidade.

 

Existem características que as diferenciam das alianças de noivado ou casamento, geralmente a cravação das pedras será na volta inteira, ou apenas na metade, e podem ter o acabamento, polido que é o mais tradicional, fosco ou jateado, também conhecido como diamantado.

 

Meia aliança em ouro branco

 

No setor de joias para casamento o ouro branco tem grande apreço por se menos convencional e que os outros metais, sua aparecia se assemelha ao ouro prata, mas destaca-se pelo seu forte brilho e combinado com outras tonalidades de pedras torna como o diamante negro, deixa a peça ainda mais elegante, o mesmo vale para a meia aliança em ouro branco, este estilo de aparador pode ser utilizado com outras tonalidades de alianças de casamento baratas

 

 

Buscar no site