Meia-Aliança

 

O uso da aliança é um modo tradicional de simbolizar a união entre um casal. Geralmente o par de alianças é igual para noivos e noivas, em alguns casos a aliança feminina é cravejada com uma ou mais pedras e atualmente esta voltando com tudo, o uso da meia-aliança, um tipo de anel que é utilizado junto a aliança. A meia-aliança é uma peça que acompanha a aliança, dando um toque especial e delicado a mão feminina, além de ressaltar a beleza da aliança de casamento ou, anel de noivado, podendo se tornar uma jóia tradicional da família. Selecionamos alguns modelos de meia-aliança que combinam com a sua personalidade e seu estilo.

 

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 18 Resultado da Pesquisa por: em 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Porque usar Meia-Aliança?

 

A meia-aliança, ou aparador é uma tendência no mundo das noivas, que antigamente era uma lembrança passada de geração em geração. Este ornamento que como o próprio nome sugere a metade de uma aliança, geralmente cravejado no aparador inteiro. Pode ser usada junto a aliança de noivado ou com o solitário, e após o casamento basta trocar para a mão esquerda e juntar a meia-aliança com a aliança de casamento.

 

Tipos de Meia-Aliança

 

Desenvolvemos diversos modelos de Meia-Alianças, temos meia-alianças em ouro branco e em ouro amarelo, cravejados pedras de diamantes brancos ou negros e pedras de zircônia. Aparadores que combinam com seu estilo e sua personalidade. Fabricamos lindos modelos em ouro 18k, com a garantia vitalícia.

 

Meia- Aliança, Acessório?

 

A meia-aliança, além de um ótimo acessório pode ser um ótimo presente de bodas, casamento ou noivado, valorizando ainda mais a aliança ou anel usado pela mulher. Existe meia-alianças com valores diversificados, uma dica para adquirir um modelo mais em conta é aderir aos aparadores cravejados com pedras de zircônia, uma brilhante que se assemelha ao brilho do diamante.     

 

Detalhes nos Aparadores.

 

A meias-alianças tem características que si diferencia das alianças de noivado ou casamento, geralmente a cravação das pedras será na volta inteira da meia-aliança, mas para noivas que tem gostos diferentes temos modelos que a pedras são cravejadas apenas  na metade do aparador, outros modelos  que tem o acabamento, fosco ou jateado, também conhecido como diamantado. Esses detalhes trazem uma proposta clássica e elegante à peça.

 

Buscar no site