Garantias Oferecidas pela RUBI

É comum que desconfiemos de alguns sites que achamos na internet pois podem parecer duvidosos ou é tudo "perfeito demais" mas nós das Lojas Rubi entendemos a sua preocuopação. Nós possuímos uma política de sigilo onde os dados de nossos clientes só podem ser consultados pelo setor de análise especializado, dessa forma garantimos uma compra 100% segura. Nenhum outro setor possui acesso à essas informações pessoais.

Temos total Garantia fazendo com que nossos clientes não tenham nenhum tipo de transtorno referente ao não recebimento do produto adquirido além dos selos E-bit e RapidSSL certificando que é uma compra totalmente segura. 

Comprando pelo site, nossos clientes possuem as seguintes Garantias:

GARANTIA E CERTIFICAÇÃO DE METAIS E PEDRAS UTILIZADOS: Eterna.

As joias RUBI são produzidas com alta qualidade em fábricas certificadas. Garantimos a autenticidade das pedras e dos metais utilizados. Todos os nossos produtos acompanham um certificado de garantia especificando o material e a pedra utilizada. Peças que possui Diamantes acima de 40 pontos acompanham o certificado GIA de qualidade.

GARANTIA DE TROCA OU DEVOLUÇÃO DO PRODUTO: Até 07 dias sem custo.

Garantimos a troca do produto (sem vícios ou defeitos) em até 07 (sete) dias após a data de recebimento sem custo para o cliente desde que a aliança devolvida se encontre em perfeito estado, isto é, sem vestígio de uso e com a etiqueta original RUBI fixada, além de acompanhada da Nota Fiscal e do Certificado de Garantia para que possa ser trocado por uma aliança de outro modelo e valor. Para este procedimento é gerado um crédito no cadastro do cliente com o valor pago na primeira compra para que seja abatido do valor da segunda compra fazendo com que o cliente só pague a diferença de valores. Se a nova compra tiver um valor menor do que o crédito gerado anteriormente, o mesmo ficará disponível no cadastro do cliente para ser utilizado em uma próxima compra. Este crédito restante não possui prazo de validade, dessa forma, ficará disponível enquanto não for utilizado em outra compra. O mesmo não pode ser ressarcido em dinheiro ou de outra forma. 

É possível também efetuar a devolução do produto dentro do mesmo prazo (07 dias após o recebimento) caso tenha arrependimento na compra. Para isso é necessário que o cliente nos envie o produto em perfeito estado e com o lacre da rubi fixado à peça juntamente com o recibo, nota fiscal e certificado de garantia. As peças passam pelo setor de análise e estando tudo nos conformes encaminhamos a solicitação para reembolso do valor.  A devolução do valor é feito em conta do titular do pedido caso a compra tenha sido feita por boleto bancário ou o valor é estornado em forma de crédito na fatura caso a compra tenha sido feita pelo cartão.

GARANTIA DE AJUSTES E DEFEITOS DE FABRICAÇÃO: Até 30 dias após o recebimento do produto.

Cobertura contra defeitos de fabricação ou ajustes no prazo de até 30 dias após o recebimento do produto. O primeiro ajuste dentro desse prazo é gratuito, para isso o cliente deve preencher o formulário de TROCAS E DEVOLUÇÕES que se encontra no rodapé de nosso site informando o que deve ser ajustado. Dentro de 24 horas enviamos as instruções de envio e o código de autorização de postagem reversa para que não se tenha custo na hora da postagem. O prazo para ajuste é de 7 a 10 dias úteis após o recebimento do produto em nossa central. Após esse período, o pedido é reenviado para o endereço cadastrado. Caso ajuste seja por motivo de queda de pedra, a garantia cobre gratuitamente até 12 meses da primeira data de recebimento.

Damos total suporte caso alguma pedra solte da peça, porém este produto passa por uma análise para verificação se a queda não foi provocada propositalmente pois caso isso seja constatado, não efetuamos a reposição da pedra.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento por chat, E-mail ou telefone.

O atendimento está disponível de Segunda à Sexta das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 13:00

Buscar no site