Anel de Formatura Economia

Anel de Formatura Economia

A origem da palavra  Economia vem do grego e significa em seu sentido totalitário, a arte de administrar bem a casa. No Brasil a economia surgiu com a colonização portuguesa voltada para exportação de matérias-primas. Atualmente é um profissional que faz analises mercadológicas podendo atuar em empresas de pequeno, médio e grande porte. A pedra Topázio Azul expressa as boas energias, tem efeitos terapêuticos e capacitadores. O emblema do anel de Economia é constituído pelo globo, que representa o mundo, uma roda simbolizando a indústria, a folha expressando o valor e a cornucópia, ícone mitológico atribuído a abundância.

 Todos os nossos modelos de anéis de formatura podem ser personalizados de acordo com a pedra de seu curso assim selecionando qual modelo você desejar.

Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 20 Resultado da Pesquisa por: em 3 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

 

Anel Feminino para Economia

 

Os anéis Femininos para Economia são feitos com toda a qualidade, perfeição de delicadeza. Magníficos em seus formatos, e tamanhos. Simbolo de tradição, graça e modernidade. Feitos para todos os estilos, e personalidades. Anéis simbólicos e belos. Confira mais aneis femininos para formatura.

 

Anel Masculino para Economia

 

Os Anéis Masculinos para Economiasimbolizam toda a destreza e sabedoria da profissão, são joias de alta qualidade, elegância e luxo, combinado todos os estilos de homens, desde os mais clássicos aos mais modernos. Tradição em cada peça. Confira mais aneis Masculinos para formatura.

 

Buscar no site