Alianças Ouro Rosé

As joias em ouro rose são apreciadas pela maioria das pessoas por causa da tonalidade avermelhado das peças. Esta cor se origina da predominância do ouro, misturado com ligas de metais coloridas. Consideradas o novo clássico devido ao seu tom sutil que se adequam perfeitamente as pedras naturais e sintéticas. As Alianças de Ouro Rosé são maravilhosas opções para casais que querem sair do tradicional tom amarelo predominante nas alianças de matrimonio.

 

Produtos encontrados: 69 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 69 Resultado da Pesquisa por: em 7 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Tudo sobre Ouro Rose

 

Esta distinta cor rosada enquadra-se minuciosamente as joias de grife, além de trazer um toque lírico e apaixonado as alianças.  

 

O Ouro Rosé é derivado da mescla de matérias primas coloridas, que se tornaram tendência no século o XIX e conquistaram o publico feminino da época. Esta moda foi tão forte na Rússia, que o material ganhou um apelido carinhoso de ouro russo.

 

Por um bom tempo as Alianças de Ouro Rosé eram utilizadas para confirmar o compromisso existente entre duas pessoas. Por ter uma cor incomum, ela domina o ramo de joias sofisticadas e continuam belíssimas com outras combinações de ouro, como o nosso modelo em ouro misto MADELEINE.

 

Qual diferença do Ouro Rosé para o Ouro Amarelo?

 

A Rubi trabalha com as alianças de ouro amarelo de classificação 18 k. Algumas pessoas ficam em dúvida se esta mesma denominação de Quilates é válida para as alianças rosé, e a resposta é sim, a quantidade a pureza do ouro é a mesma para as duas cores, a única diferença é o tipo de liga que é o utilizado na combinação, no caso do ouro rosé é utilizado mais cobre do que em outras joias.

 

Tipos de Alianças de Ouro Rosé

 

O ouro puro é um material muito flexível e por isto é adicionado ligas de metais para deixá-lo mais resistente para a fabricação de joias, e de maneira semelhante é possível confeccionar alianças em ouro rose.

 

Desse modo é possível confeccionar alianças em diferentes formatos, são eles: os modelos meia-cana, conhecidos como tradicionais, possuem uma forma superior um pouco arredondada, os modelos Retos que fazem o estilo noivos mais jovens, com suas medidas visualmente simétricas e simplesmente românticas, os modelos Chanfrados que possuem um designer um pouco diferente em suas laterais, levemente quadradas e o quarto e ultimo tipo de formato que são as Alianças Côncavas, geralmente ocas.

 

Aliança Rosé de Compromisso

 

O amor é expresso de varias maneiras, no gesto, no olhar, na demonstração de carinho, e no ato de presentear. A lembrança mais romântica na vida dos noivos é a escolha das alianças de namoro, esse instante marca a histórica dos namorados.  A escolha desse objeto tão estimado pode ser um pouco dificultoso. O mais comum na fase do namoro é optar por modelos de prata ou de aço. Para os casais que quer sair do tradicional indicamos alianças rose de compromisso, desta maneira os pombinhos se destacarão na multidão.

 

Aliança de Noivado

 

A Aliança Rosé de Noivado é indicio de que o relacionamento entrou em um novo status de apenas namorados para noivos a caminho do altar. Nesta fase o adorno continua na mão esquerda assim como na fase do namoro, a única mudança será o material que passa de prata para ouro e o significado, que será mais forte e intenso.

 

Aliança de Casamento

 

Muitos noivos não veem o momento de escolher as alianças de ouro, porém com tantos modelos fica um pouco difícil de decidir. Além da tradição da troca de alianças da mão direita para a esquerda, a coloração pode interferir na decisão. O ouro rosado é mais comum em alianças de noivado, porém ganham mais glamour aderido como Alianças de Ouro Rosé de Casamento.

 

Modelos de Alianças de Rosé para presentear quem você Ama

 

Até alguns meses antes do matrimônio, os casais ficam em busca das tão sonhadas alianças de casamento, os noivos fazem uma busca pertinente pelo modelo perfeito.  E logo abaixo vamos descrever um pouco sobre eles:  

               

 

Aliança Meia Cana

 

A alianças rosé de ouro meia-cana é o modelo que tem uma curva na parte externa da peça. Esta curvatura é feita com a ferramenta de confecções Tribolé e um martelo de silicone.

 

Aliança Reta

 

Nossas alianças não possuem soldas, porque são fabricadas com maquinário, e é através deste maquinário que é feito a alianças rosé de ouro Reto, deixando a peça com um belo nivelamento.

 

Aliança Chanfrada

 

As alianças rosé de ouro chanfradas tem um formato de quadrados nas lateria das alianças. O que torna o modelo aparentemente mais reluzente, e combinam perfeitamente com modelos largos.

 

Aliança Côncava

 

As alianças rosé de ouro Côncavas tem uma parte interna mais profunda do que nas bordas das joias, são adornos lindos e recomendados para todos os estilos de casais.

 

Buscar no site