Alianças de Compromisso de Namoro

O namoro é uma época muito fascinante do relacionamento e acima de tudo, significa conhecimento. É nesta etapa que desmistificamos o ainda desconhecido da personalidade da pessoa, e passamos a ver não apenas o exterior que a princípio nos chamou a atenção, mas também a entender com mais profundidade as motivações e atitudes da personalidade do parceiro. Presenteá-lo com alianças de compromisso é um sinal de que se espera passar muitos anos ao lado da pessoa amada.

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Produtos encontrados: 32 Resultado da Pesquisa por: em 2 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

Como escolher a melhor Aliança de Compromisso de Namoro


As Alianças de Compromisso nos passam uma seriedade além do namoro, e possuem um significado de comprometer-se ao outro, assumindo maiores responsabilidades. Significa a capacidade de decisão como uma atitude conjunta de que sim, ambos estão decididos a descobrir o melhor lado do outro diariamente e empenhar-se a construir uma vida juntos.


Para escolher o par ideal, precisamos compreender que as alianças vão passar boa parte do tempo conosco, variando de meses a até alguns anos, por isso a importância de se ter certeza do modelo que satisfaça ao casal.


Para se optar por um modelo de aliança de namoro que ambos gostem e apreciem é necessário que haja um consenso antes de se comprar a aliança. Conversar sobre os modelos preferidos, opções de conforto interno, desenho externo e largura são ótimas opções para se comprar lindas alianças para o seu namoro.


Para se escolher alianças de namoro sem saber o aro da pessoa que deseja presentear, a situação pode ficar um pouco complicada. Nessas horas vale pedir para familiares ou amigos bem próximos um anel que a pessoa utilize, e através disso descobrir com mais facilidade o tamanho da aliança de compromisso.


Saber também o gosto da pessoa por alianças é muito importante. No caso do início ou primeiro namoro, caso você não conheça bem a preferência do seu amor para alianças de compromisso, opte pelo tradicional, ele nunca falha.


Qual material escolher?


Aliança de Compromisso de Ouro


No caso de um compromisso como o namoro, ainda não são utilizadas alianças de ouro, estas apenas são reservadas para o período de noivado e casamento. Para namoro, sempre são escolhidas as alianças de prata.


Existe um motivo para sempre se escolher as peças em prata e não as alianças de ouro. Primeiro, as alianças de prata são sempre utilizadas na mão direita, assim como as alianças de noivado, o que torna a peça muito confundível. Por isso essa diferenciação é algo interessante, variando de acordo com a etapa do relacionamento.


Um outro motivo é que por serem mais baratas, se conciliam melhor com o namoro, pois não possuem a seriedade do matrimônio. Elas trazem a importância da decisão de se passar mais tempo ao lado da pessoa, mas não igualada ao peso do casamento.


A Prata é um material que se remete aos casais adolescentes e aos relacionamentos ainda jovens, para, a partir das outras etapas da convivência, optar por alianças de ouro.


Aliança de Compromisso de Prata


Os modelos de alianças de prata são os grandes destaques quando se pensa em alianças de namoro, pois são através da entrega de alianças de prata é que se firma o compromisso maior entre um casal de apaixonados.


O material utilizado pelas Lojas Rubi nas alianças de namoro é a prata 950, mais pura que a prata 925. Ela recebe esta numeração no final pois está diretamente relacionada com a quantidade de outros metais que são adicionados durante a fabricação do modelo.


A prata utilizada em nossa fabricação de alianças, a 950 é composta por 95% de prata pura e 5% de outros metais. Quanto mais pura for a prata, maior a chance de escurecimento no decorrer do tempo. Mas não se preocupe, pois isso é completamente normal e pode-se solucionar com o uso da flanela mágica, vendida em vários estabelecimentos de utilidades ou sites da internet. Soluções caseiras também funcionam, como creme dental ou detergente neutro misturado à água morna.


Modelos de Alianças de Compromisso para presentear quem você ama


Nesta parte é provável que a indecisão aumente, e a escolha do modelo pode levar em conta diversos fatores, como por exemplo, largura da peça, acabamento, formato, estilo da pessoa que o utiliza e também a personalidade do casal.


No geral, modelos confortáveis são uma ótima escolha, pois se pararmos para refletir na quantidade de tempo que ficaremos com elas, o custo x benefício compensará muito. Modelos tradicionais são os preferidos pela maioria, porém, como novas tendências sempre são lançadas, acabamentos e formatos diferentes também podem se unir muito bem ao relacionamento.


Meia Cana


As alianças meia cana são as tradicionais. Seu formato exterior é arredondado e orna com casais clássicos, que dificilmente abrem mão do bom gosto e da boa educação para se conquistar o que almeja. Disponível em diferentes larguras e espessuras, elas podem combinar também com vários tipos de mãos.


Reta


As alianças retas dão uma visão diferente para o relacionamento e são perfeitas para casais que enxergam o futuro com planos sólidos e de forma realista. Combinam com todo tipo de ocasião e são realmente uma ótima escolha para casais de pensamento “pé no chão”.


Chanfrada


As alianças chanfradas são diferentes por possuírem extremidades de cortes diagonais. São desenhadas especialmente para casais únicos, e unem o tradicional ao design inovador.


Côncava


Expressa poder, tanto pelo formato exterior quanto pelo conforto interno que proporciona maior liberdade nos movimentos. Com desenho externo diferenciado das alianças comuns que estamos acostumados a ver no mercado de joalherias, as alianças côncavas combinam muito bem com casais ousados.


Buscar no site